domingo, julho 24, 2011

Casacos para você ficar linda nesse inverno de 2011


Etaaa quanto tem que não atualizo meu cantinho de moda , estava com tanta saudade de compartilhar com vcs a minha paixão .. mais enfim , voltei pra ficar e só pra postar matérias legais, que concerteza vcs vão amar .... VAMOS LÁ \õ


Como todo mundo pode perceber o inverno está ai né? .. aah mais desculpa aos calorentos mais eu amoooo o inverno, as pessoas estão muito mais bem vestidas , bem acho que a maioria concorda comigo! efim .. hoje trouxe uma matéria sobre casacos e tambem os sobretudos que estão tomando conta do inverno 2011 , confira!






Esses são os casacos mais formais de cores neutras
que tambem tomaram conta das passarelas em 2011



Esses são os sobretudos de crochê que tambem está em
alta nesse inverno! então se for utilizar ele por favor
não se esqueça de por uma calça embaixo pode ser até Jeans
ou melhor Meia calça que esta se usando demais que por sinal
a proxima matérias vai se sobre isso pra incrementar o Visual

E pra finalizar os Sobretudos mais formais pretos pra dar um Tchan!
o de modelo que é mais justo que fica super Xiki , e o mais rodado
que tambem fica super bem pra quem é mais magrinha e tal ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário