sábado, março 06, 2010

Make sem mistérios !
É considerado normal hoje em dia uma menina gostar de se maquiar, se cuidar e ficar bonita , mas muitas garotas ainda não tem idéia de como começar uma maquiagem, ou até então faz mas não fica como aquela atriz da TV ou daquela modelo da revista. Bom antes de tudo você tem que ter amor no que faz e paciência também é fundamental Fique atenta a essas dicas e aplique em você !
Antes de mais nada pra começar um make sua pele prescisa ta limpa, de preferência
a sombrancelha feita. Começe passando um limpador facial contra acne, indicamos AVONCLEARKIN 180ml

Uma pele hidratada também faz parte ; - Por isso logo ápos da limpeza, aplique um hidratante em todo o rosto

Sua pele prescisa ficar igual por igual, para tirar as manchas imperfeições e espinhas . Aplique uma base indicada para sua pele. ps: ao comprar uma base, teste no seu anti-braço na parte interior, se der a mesma cor é aquela que deve usar e também verifique o fator do filtro solar. Seus olhos também prescisam ficar marcantes .


Pass
e um lápis de olho de sua preferência, indico para meninas mais brancas dê preferência não carregar os olhos de muito preto, use o lápis marron também é uma ótima pedida. Para a noite use e abuse do lápis preto fica muito bem ! use o Rímel incolor se passar o lápis muito Forte também é uma ótima pedida para o verão !


Sombras são um máximo, veja quais as melhores pra vc não se esqueça !
pra escolher uma sobra é simples , primeiro que nada de ficar combinado com sua roupa, sapato ou acessórios, depois escolhas as mais amarronzadas, alaranjadas que são super tendências, nada de colorir de várias cores, não ficar uma palhacinha né?



Depois de fazer a metade da maquiagem nos olhos, verifique se tem alguma
Incorreção na sua pele, como espinhas, cravos, ou linhas de expressão. Se avistar ... Passe o Corretivo, mesma coisa que a base sempre da mesma cor, passe em cima da imperfeição e o segredo para ele fixar é dar leves toques com o dedo ou com o pincél que aplicou a base, depois do corretivo aplique o pó facial para dar o tom de pele aveludada!


Deliniador é uma peça rara , muitas meninas não sabem usá-lo, mais atenção
deliniador é lindo mais fica melhor para a noite também, prefira os deliniadores líquidos, ou a caneta deliniadora , procure ter uma mão firme quandor passar em suas pálpebras. DICA: para o traço sair reto e firme , puxe os olhos como se fosse japonesa e passe com a outra mão .


Blush é a parte mais gostosa de se fazer né? Quem não gosta, bom ele da muita
Diferença em uma make perfeita ! para as branquinhas dê preferencia aos blush cor pêssego , para não ficar muito rosado, morenas podem optar pelo rosa e pelo pêssego ! Nada de passar muito , ou vai parecer que vai dançar na festa junina, rs

Batom é a ultima coisa a ser feita, as cores do momento são um máximo! vermelhos fortes, alaranjados e rosas bebês e pinks claros são as cores do momento para vc colorir seus lábios .




MORAL DA MAKE
: “O make deve ser feitos com bom senso.
O menos
Sempre mais” diz o maquiador Rodrigo Gomez

.