quarta-feira, fevereiro 26, 2014

TEMPORADA CUSTOMIZAÇÃO: EM SHORTS - Parte 1

Olá meninas!!! Sei que ando meia sumida ... eu sei. Mas hoje vim falar de um assunto que enlouquece a cabeça das meninas ainda mais nesse calorãaao que são os shorts. Essa onda de shorts jeans sempre fez a minha cabeça ainda mais depois quando veio essa ideia de criar e fazer shorts coloridos, shorts c/ tachinhas, shorts degradês, shorts desfiado. Nuuuuss ! é show... tudo combina com eles... Como estou de férias resolvi dar mais atenção as minhas postagens e também de mostrar o que eu aprontei nessa semana.

Já fiz algumas customizações com shorts, e outra coisa não tenho vergonha de falar como não tinha muitas calças antigas cós alto corri para um brechó aqui pertinho da minha e comprei algumas calças beeem baratinhas para fazer isso: gastei em 3 calças exatamente R$ 11,00 . Esse valor vc não pagar nem a metade de um short. Com uma calça branca cós alto fiz um short e bordei pérolas espalhadas por ele. Ps: não tirei foto mais ficou lindo. O que eu fiz foi esse aqui: 

Claro que dei sorte pois a calça que peguei para fazer isso já tinha nessa parte da frente esses enfeites então colaborou na minha customização. Atrás eu tirei um dos bolsos para dar um TCHAN, rs e tinha renda e pérola em casa e fiz um laço e preguei no outro bolso. Uma dica legal também é para esse laço do bolso esquerdo não ficar caido é dar um pontinho por dentro assim ele fica em pezinho. O mais chatinho é desfiar. Vi no youtube uma dica legal que é usar uma lixa (aquela de lixar os pés) e usar uma agulha grossa para ir puxando os fios:

Furei meu dedos várias vezes, até porque sou muito estabanada, rs. Se quiser deixar os fiapos pendurados fica legar tbm, mas eu quis cortar os excessos. 

Espero que tenham gostado meninaaas, até breve :*