sábado, outubro 02, 2010

Realce suas curvas com suas calças Jeans

Sabia que uma calça com a blusa e os acessórios certos pode deixar você mais alta, mais magra e com cintura?

Ela é a peça mais versátil do armário: vai da feira à festa. E pode democraticamente ser usada por todas, de qualquer idade e forma. A calça jeans, combinada com os tipos mais adequados de blusas, cintos, bolsas e sapatos, tem um efeito, quase!, milagroso: as baixinhas parecem mais altas, as gordinhas ficam mais alongadas e as sem cintura ganham o desejado corpão violão. Escolha, entre as opções que montamos, as melhores combinações para a sua calça jeans e realce as curvas que Deus lhe deu. Sem estresse e investindo seu dinheiro nas peças certas.
Três produções descoladas

1.  Camiseta branca com jeans é um clássico, mas deve ser evitada por quem está acima do peso. Nesse caso, opte por uma camisa branca, charmosa, mas comprida.
2.  Para sair à noite, túnicas e blusas com brilhos e bordados são ótimas para acompanhar seu jeans: enriquecem o visual. Decotes caem bem se você tem o colo bonito.
3. Com vestidos? Pode sim, mas cuidado: Se você é baixinha, pode parecer que tem as pernas curtas.
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Aposte sempre nas Ankle Boots


Ankle boots Via Uno de couro

As ankle boots (botas de cano curto) invadiram a moda e parecem não ter pressa para saírem. No último verão, elas viraram peças fundamentais do guarda-roupa feminino, e prevalecem como queridinhas neste inverno.
Além de serem muito elegantes e deixarem o visual super moderno, tem bota para agradar todos os gostos e estilos. Elas aparecem em modelos de salto ou rasteirinha, peep toe ou fechadas, coloridas ou em tons sóbrios, com detalhes, enfeites, clássicas ou despojadas.
Não existem restrições de quem pode ou não usar as ankle boots, basta escolher a que melhor encaixe no seu estilo. Mas, por terem cano mais baixo, elas dão impressão de encurtarem as pernas. Portanto, mulheres baixinhas ou com coxas muito grossas, o ideal é usá-las com meia-calça escura (e bota do mesmo tom) para alongar a silhueta.
Para montar looks, uma boa pedida é optar por calça bem justas, como jeans skinny e leggings; vestidos; saias; shorts e bermudas. Também combinam com visuais mais formais, basta você combina-las com modelos de alfaiataria, casacos pesados, jaquetas e blazers, por exemplo.
No inverno, aposte sem medo nas meia-calças e ankle boots, elas forma uma ótima dupla! 
Ankle boots Ellus rosa – R$ 429,00
Ankle boot peep toe AndarellaR$ 233,00

Ankle boots Juliana Jabour de camurça
 

sexta-feira, outubro 01, 2010

Azul Turquesa com tudo no verão 2011

Uma das mais belas cores foi eleita a mais bonita e promete ser a aposta de varias grifes famosas neste verão 2011 é o Azul turquesa, presente na maioria das peças de verão, acessórios e muito mais promete deixar este verão alegre e refrescante.
A moda verão 2011 aposta em peças de biquínis, maios, saídas de banho, sandálias, sapatos, brincos, saias, blusas, pulseiras, óculos de sol, bolsas todos Azul turquesa ou com algum detalhe na maravilhosa cor do próximo verão 2011.
Se você adora uma dica de moda neste verão use e abuse dos detalhes Azul turquesa e não tenha medo de carregar o visual com a cor pois o Azul turquesa é uma cor refrescante e fria além de muito bonita ou seja é a cara do verão, só é claro tenha sempre bom senso e não vá se vestir dos pés  a cabeça com uma única cor.
Mostre ser uma mulher moderna e antenada no mundo da moda use acessórios com a cor Azul turquesa, veja logo a seguir modelos de roupas e acessórios Azul turquesa para este verão 2011:

Coleção Ramarim 2011

A famosa marca de  calçados Ramarim acaba de lançar sua novíssima coleção de calçados para 2011, trazendo com ela novas tendências de moda, calçados super bonitos e sofisticados.Contando com qualidade garantida os calçados Ramarim além de bonitos são de qualidade e longa durabilidade sem falar do conforto que seus pez merecem. Mas voltando aos modelos da coleção 2011 os calçados Ramarim então de arrasar com cores super democráticas, que vão de cores super vivas e vibrantes até os mais clássicos e discretos.
A Ramarim calçados  pensou em sua clientes e criou modelos de calçados para 2011 com saltos bem variados, para todos os gostos, dês dos mais baixinhos até os saltos mais altos ou seja tem sapatos para todos os gosto e ocasiões, seja um mais baixinho para seu dia a dia ou um sapato Ramarim mais alto para sair a noite. Entre as novidades da coleção de calçados Ramarim encontramos também os tamancos Clogs que serão uma forte tendência do verão, sandálias gladiadoras, sapatilhas, rasteirinhas, tudo para agradar suas consumidoras.




Veja logo a seguir alguns dos modelos da nova coleção Calçados Ramarim 2011:

Risqué Penélope Charmosa

A cada dia que passa a Risqué inova mais nas cores dos
seus esmaltes e daonde são criados 
dessa vez eles tiveram a ideia dos tipos de ROSA 
que a personagem de desenho animado Penelope charmosa
usa , tenho que admitir que as cores são lindas  








Cada kit contém:
01 Renda Charmosa
01 Pink Vigarista
01 Penélope Charmosa
01 Momento Penélope
01 Charminho Lilás
01 Armadilha Rosa

01 Apuro Violeta
01 Atitude Pink

quinta-feira, setembro 30, 2010

Meias 5/8

imagem google
Para quem aprovou a ideia das meias-calças no iverno
vai adorar a nova tendencia das meia 5/8
elas são demais, as coloridas, as lisas, as estampadas 
Eu adorei essa ideia dessas meias e vc ?

confira o que a Capricho publicou em sua revista !