sábado, outubro 02, 2010

Aposte sempre nas Ankle Boots


Ankle boots Via Uno de couro

As ankle boots (botas de cano curto) invadiram a moda e parecem não ter pressa para saírem. No último verão, elas viraram peças fundamentais do guarda-roupa feminino, e prevalecem como queridinhas neste inverno.
Além de serem muito elegantes e deixarem o visual super moderno, tem bota para agradar todos os gostos e estilos. Elas aparecem em modelos de salto ou rasteirinha, peep toe ou fechadas, coloridas ou em tons sóbrios, com detalhes, enfeites, clássicas ou despojadas.
Não existem restrições de quem pode ou não usar as ankle boots, basta escolher a que melhor encaixe no seu estilo. Mas, por terem cano mais baixo, elas dão impressão de encurtarem as pernas. Portanto, mulheres baixinhas ou com coxas muito grossas, o ideal é usá-las com meia-calça escura (e bota do mesmo tom) para alongar a silhueta.
Para montar looks, uma boa pedida é optar por calça bem justas, como jeans skinny e leggings; vestidos; saias; shorts e bermudas. Também combinam com visuais mais formais, basta você combina-las com modelos de alfaiataria, casacos pesados, jaquetas e blazers, por exemplo.
No inverno, aposte sem medo nas meia-calças e ankle boots, elas forma uma ótima dupla! 
Ankle boots Ellus rosa – R$ 429,00
Ankle boot peep toe AndarellaR$ 233,00

Ankle boots Juliana Jabour de camurça
 

Um comentário: